Notícias



Câmara homenageia Grupo Callã, Polícia Civil e Terço dos Homens durante sessão ordinária

As homenagens são de autoria dos parlamentares Regina Corrochel, Rodrigo Soares e Romildo Benedito Borelli

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretor de Comunicação da CMA


A 43ª sessão ordinária realizada na última segunda-feira (26), no Plenário Bruno Moysés Batistela, na Câmara Municipal de Araras foi marcada por homenagens. 

A vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB) entregou moções de congratulações às voluntárias do Grupo Callã, que produzem mantas e roupinhas de bebê para entidades assistenciais de Araras. 

O encontro das voluntárias ocorre as segundas-feiras no salão de festa do Edifício Baggio Primo, onde produzem mantas, casaquinhos, sapatinhos e gorros, os quais são doados às entidades de Araras, Irmãos Camilo, Instituto de Difusão Espírita, Caravana da irmã Clélia, grupo de voluntárias do Hospital São Luiz da Santa Casa de Misericórdia de Araras e Grupo Amor e Caridade da Maçonaria.

Receberam o diploma as senhoras: Ângela Maria Gonçalves Barreto Vieira, Ângela Maria Maranho Salomé, Aguida Luiza Degaspari Beraldo, Amparo Carrascosa, Branca Mantoan Pimentel, Dayse Aparecida Victorino Agostini, Emília Virginia Arraes Petrucci (Domadora), Maria José Ferreira Pichiani (Domadora), Maria Amélia Pereira Nascimento (Cla. Leão)

Maria de Lourdes Pereira do Nascimento, Marlene Parrilli Tredezini, Marília Michelin Pedro, Lélia Martoni Macedo, Regina Helena C.C Franco Barbosa, Ruth Pereira do Nascimento Gaino (Domadora), Sônia Viganó Butafava (Domadora), Vilma Vilarom Mendes, Pascoala Isabel Cervantes Perches (Presidente das domadoras do Lions Clube de Araras).

Policia Civil do Estado de São Paulo é homenageada

O vereador Rodrigo Soares (PHS) entregou moções de congratulações a equipe da Policia Civil do Estado de São Paulo que realiza um trabalho exemplar na cidade de Araras.

De acordo com o parlamentar, o município está bem protegido em razão da dedicação e empenho dos policiais civis no exercício de suas funções. “Mais do que um dever, é uma honra, reconhecer e prestar essa homenagem aos profissionais que se entregam à missão de cuidar e salvar vidas, exercendo suas atividades como verdadeiros heróis e ainda realizando um atendimento primordial para as vítimas dos mais diversos incidentes”, comenta o parlamentar.

Foram homenageados o delegado titular Edgar Albanez, o delegado do SIG Tabajara Zuliani dos Santos e a equipe do Setor de Investigações Gerais da polícia Civil de Araras: Fernando Cesar Simoneto, Rogério Cassiano, Carlos Eduardo Zurita Leoni, Rafael de Lima Leoni, Fábio Cintra de Oliveira Morais, Ely Alves Silva, Bruno de Oliveira Thomaz Bertanha, Raquel de Fátima Cattai de Milha e Bruno Azzini Tiosso.

Terço dos Homens também recebe homenagem

A autoria é do vereador Romildo Benedito Borelli (PSD) que entregou moções de congratulações aos homens que se dedicam a reza, visando uma sociedade mais humanitária.

O Terço dos Homens começou há 12 anos na comunidade de São Sebastião no Jardim Copacabana e atualmente são 18 comunidades do município participantes, totalizando 600 pessoas. As reuniões acontecem uma vez por semana.

Receberam moções de congratulações: Angelo Albino Terciotti – Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Anilton Alves Farias – Paróquia São Francisco de Assis, Antonio Dantas – Paróquia N. S. das Graças, Geraldo Cattai Filho – Imaculado Coração de Maria, Gladison Stival – Comunidade Sta Josefina Bakhita, Jaime Alves dos Santos – Quase Paróquia N. S. de Lourdes, Jorge Bueno – Paróquia N. S. do Rosário de Fátima, José Antonio Galassi – Capela Mãe Rainha Dom Bosco,     José Maria de Almeida – Paróquia N. S. do Carmo, José Mário Cabrine – Paróquia N. S. Aparecida, José Vieira Filho – Capela Sta Luzia, Luciano Fernandes Pasqualoto – Paróquia São Benedito, Luiz Antonio Silva Macedo – Paróquia São Judas Tadeu, Luis Monteiro – Paróquia Sta Terezinha, Luis Pedro – Capela São Sebastião, Rui de Oliveira Leite – Cmunidade Sta Rita de Cássia, Sebastião Sanfelice Denardi – Comunidade N. S. da Obediência e Warley Antonio Cressoni – Paróquia Bom jesus.

 

 

 


Publicado em: 27 de novembro de 2018

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro

Entrega do título Policial Destaque acontece nesta segunda, durante a sessão da Câmara

19 de abril de 2024

Na 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), a Câmara Municipal de Araras realizará o Ato Solene de entrega do título “Policial Destaque”. Os homenageados serão o escrivão de polícia, Nathan...



Entrega de diploma de Mérito Escoteiro acontece nesta quarta-feira

19 de abril de 2024

Está marcada para esta quarta-feira (24), às 19 horas, no plenário “Vereador Bruno Moysés Batistela” da Câmara Municipal de Araras, Sessão Solene de Diploma de Mérito Escoteiro. A honraria é conced...



Câmara Mirim realiza Sessão Ordinária nesta quinta-feira

19 de abril de 2024

Acontece nesta quinta-feira (25), às 19 horas, a 5ª Sessão Ordinária da Câmara Mirim, no plenário “Vereador Bruno Moysés Batistela” da Câmara Municipal de Araras. A Câmara Mirim é instituída pelo...



Vereadores da Câmara Jovem participam de capacitação neste sábado

18 de abril de 2024

Os vereadores eleitos na 23ª Legislatura da Câmara Jovem, que tomaram posse no último dia 26 de março, participam da primeira capacitação neste próximo sábado (20), no plenário “Vereador Bruno Moys...



Parte dos vereadores da Câmara Municipal troca de partidos após período permitido pela legislação

17 de abril de 2024

Durante a Janela Partidária, período de 30 dias que os vereadores puderam trocar de partido sem perder o mandato (entre 7 de março e 5 de abril de 2024), a maioria dos vereadores da 18ª Legislatura...



Câmara Municipal de Araras conta com tradução simultânea de Libras

17 de abril de 2024

A Câmara Municipal de Araras conta com tradução simultânea da Língua Brasileira de Sinais (Libras) dos trabalhos parlamentares, a fim de garantir o direito à inclusão às pessoas com deficiência aud...





Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!