Zé Bedé solicita restauração de campo de futebol na Zona Norte

Visualize fotos Visualize fotos

O campo de futebol localizado na rua Célio Benedito da Costa, no Parque das Árvores, Zona Norte, está passando por um processo de restauração, tendo sido realizada a limpeza, com poda da grama e reorientação da enxurrada, que alagava o local em dias de chuva. O vereador Carlos José da Silva Nascimento-Zé Bedé (PT) lembra que vinha tentando conseguir este serviço por parte da Administração desde o início do ano, por meio de indicações ao Executivo Municipal.

A revitalização do campo de futebol é uma antiga reivindicação de moradores que procuraram Zé Bedé, visando uma intermediação para a solução do problema, para que pudessem voltar a utilizar o local, onde são desenvolvidas as atividades esportivas pelos membros daquela comunidade.

Para solucionar a questão, o vereador fez visitas ao local com representantes das repartições públicas responsáveis, mostrando a situação e analisando o caso. Agora, ele afirma estar animado ao ver o trabalho sendo realizado. “É importante esclarecer que ainda não está sendo feita a restauração total, pois o campo ainda não está do jeito que os moradores pediram, mas a limpeza já é um grande avanço”, declara.

Zé Bedé acredita que o trabalho que está sendo realizado já garante uma boa melhora, podendo-se notar claramente a diferença após a reforma, algo que a própria população já reconhece como melhoria. “Fico muito feliz e esperançoso, pois tenho me esforçado muito por este resultado. Este é o primeiro passo, a partir do qual se torna mais fácil deixar o campo no ponto ideal, como os munícipes haviam solicitado”, conclui o vereador.

Publicado em: 09/06/2010 11:27:00