Mami e Zé Bedé sugerem melhorias em vários bairros da cidade

Visualize fotos Visualize fotos

Os vereadores Valdemir Gomes-Mami (PT) e Carlos José da Silva Nascimento-Zé Bedé (PT), estiveram visitando, na semana passada, vários bairros da cidade para sugerir reparos importantes, visando aspectos visuais e práticos, além da melhoria da estrutura de lazer disponível aos ararenses. Os vereadores foram acompanhados pelo diretor de departamento da Secretaria de Serviços Públicos Urbanos e Rurais, Benedito Aparecido Germano.

Dentre os locais visitados destacam-se o Campo do Capixaba (Zona Leste), o Rio do Córrego (Zona Leste), a Associação de Moradores (Zona Leste), a Cooperativa de Reciclagem, a Praça Tancredo Neves (Cândida) entre outros. Diante de tudo que puderam constatar, os vereadores solicitaram providências quanto às situações levantadas em cada bairro, o que irá exigir ações do Poder Público para as devidas.

Segundo os vereadores, Germano ficou de levar à Secretaria de Urbanismo as necessidades elencadas, onde será avaliada a viabilidade de cada serviço, sendo que os mesmos deverão ser programados dentro de um cronograma, atendendo assim as reivindicações de cada bairro. “Com estas visitas estaremos colaborando com a administração Municipal, no sentido de esclarecer a população sobre os serviços que necessitam ser efetuados, evidentemente dentro de um planejamento”, esclarecem.

Publicado em: 14/06/2010 16:14:00