A Comissão Temporária de Assuntos Relevantes da Câmara Municipal, criada com a finalidade acompanhar e fiscalizar a implantação do projeto “Minha Casa, Minha Vida”, solicitou ao Poder Executivo o apoio de uma assistente social para os trabalhos que está desenvolvendo. A comissão é composta pelos vereadores Carlos Alberto Jacovetti (PSDC), Magda Regina Carbonero Celidorio (DEM) e Valdemir Gomes-Mami (PT).
O pedido de profissional especializado em Serviço Social foi feito por meio de ofício ao Executivo, com data de 26 de maio de 2010. Na mesma ocasião, um outro ofício foi encaminhado à Empresa Municipal de Habitação de Araras – Emhaba, solicitando o volume com cerca de 13 mil inscrições, além da pontuação gerada pelo sistema implantado.
De acordo com os membros da comissão, ambos os pedidos foram atendidos, sendo que o Executivo já designou uma assistente social para os trabalhos e a Emhaba já entregou um cd-room contendo todas as informações sobre as inscrições coletadas pelo programa. Com estes recursos, os vereadores têm se reunido, dando sequência ao trabalho, visando o cumprimento dos prazos e objetivos estipulados.
A criação da Comissão Temporária de Assuntos Relevantes voltada ao Programa “Minha Casa, Minha Vida” atende ao requerimento do vereador Jacovetti, com o propósito de elucidar os munícipes sobre questões que vão desde a inscrição, o processo de seleção, até a classificação e entrega das unidades habitacionais pelo programa. Em relação a prazo, a comissão tem 180 dias desde a sua criação em 06 de maio, por Ato da Presidência, para o desenvolvimento do trabalho, podendo pedir prorrogação.
Publicado em: 18/06/2010 14:58:00
Publicado por: Imprensa