Os 10 anos de atuação da Rádio Fraternidade AM foram lembrados durante a 28ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araras realizada nesta segunda-feira. Numa iniciativa do vereador Manoel Silva de Oliveira (PPS) foram entregues Moções de Congratulações aos locutores que diariamente estão à frente do microfone da emissora.
Em nome da equipe estiveram na sessão os radialistas Ademir Coghi e Marcelo Fachini, também proprietário da rádio. “A importância do rádio é incontestável, influenciando sobremaneira nos costumes e hábitos da coletividade, além de ser um dos maiores formadores de opinião pública”, justifica o vereador ao apresentar a propositura.
Ao agradecer a homenagem Marcelo Fachini reforçou o compromisso que a emissora possui com a população, propondo-se a continuar fazendo um jornalismo isento e parcial. “Voltado para o interesse público”, completou ele, somando a isso a participação dos vereadores, eleitos pelo povo, para representá-lo.
O radialista Ademir Coghi, que toda a semana está na Câmara Municipal colhendo informações, disse que 60% do seu noticiário é proveniente do Legislativo. Ele ainda citou nome a nome cada vereador num gesto de agradecimento pela atenção sempre recebida.