Notícias

Notícias da Câmara



Câmara recebe representantes dos servidores

Os vereadores se reuniram na manhã de quinta-feira (11) com os presidentes do Sindsepa (Sindicato dos Servidos Públicos Municipais de Araras), Airton Sabino de Pádua, da AGMA (Associação da Guarda Municipal de Araras), Almir Rogério dos Santos e com o presidente da Astca (Associação dos Servidores do TCA - Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) Gilberto de Abreu para conversar sobre as negociações da campanha salarial e do reajuste para os servidores municipais deste ano. A reunião foi um pedido dos representantes dos servidores que buscam apoio dos parlamentares junto ao Executivo.

Participaram do encontro os vereadores Eder Muller (PSDC), Eduardo Elias Dias – Du Segurança (PHS), Erinson Mercatelli (PSB), Marcelo de Oliveira (PRB) e o presidente da Câmara, vereador Breno Cortella (PT). Os vereadores Francisco Nucci Neto (PMDB), Carlos José da Silva Nascimento – Zé Bedé (PT), Valdevir Carlos Anadão – Profº. Dê (PT), Mário Corrochel Neto – Bonezinho (PP) e a vereadora Magda Regina Carbonero Celidório (PSDC) foram representados por assessores.  

Na reunião, os representantes dos servidores apresentaram as etapas da negociação com o Poder Executivo e a situação atual. A Câmara se colocou à disposição dos servidores em continuar seu esforço para garantir melhorias aos trabalhadores do município.

Na tarde de quarta-feira (10) os integrantes do Poder Legislativo participaram de uma reunião com o prefeito de Araras, Dr. Nelson Dimas Brambilla, para discutir o assunto. Apenas o vereador Francisco Nucci Neto (PMDB) não pôde comparecer por motivo de viagem. Foram debatidas as finanças do município e os pleitos apresentados pelos funcionários nessa campanha salarial até o início da noite.

As entidades informaram que nesta quinta-feira (11), às 19h, acontecerá na Praça Barão de Araras mais uma assembleia dos servidores públicos municipais para debater a proposta de reajuste de 6,5% proposto pelo prefeito. Os representantes dos servidores informaram que nessa assembleia poderá ser decretado o "estado de greve", ainda sem data prevista para a efetiva paralisação.

 

Foto

Legenda: Vereadores em conversa com representantes dos servidores nesta manhã de quinta-feira

 

Visualize fotos




Publicado em: 11/04/2013 15:50:00

Publicado por: Imprensa