A 14ª Legislatura da Câmara-Jovem de Araras realizou sua primeira Sessão Ordinária na terça-feira (7). Durante a palavra livre o vereador-jovem Caio Gosslar da Silva Prado falou sobre a coleta e reciclagem de lixo. Além disso, também comentou sobre a falta de aterro sanitário e as dificuldades de mandar resíduos para outra cidade. "Hoje é minha última sessão e eu gostaria de agradecer. Foi uma grande oportunidade, pois eu pude fazer parte do desenvolvimento da política, eu participei e contribui com o meu país", disse Caio, que se desligou da Câmara-Jovem por ter completado 18 anos e fez parte também da 12ª legislatura da Câmara-Jovem.
O presidente da Câmara-Jovem, Leonardo Bueno Ferrari, explicou alguns dos seus projetos, como por exemplo, a campanha de conscientização do voto aos 16 anos. "O voto nessa idade é facultativo, por esse motivo muitos jovens acabam não se interessando e desta forma não participam da democracia da sua cidade e país", contou Leonardo.
A próxima Sessão Ordinária da Câmara-Jovem acontece no dia 5 de maio, às 19h30 na Câmara Municipal. As sessões são transmitidas, ao vivo, pelo canal 4 da operadora de TV a cabo NET e pelo site da Câmara: www.araras.sp.leg.br. O vídeo fica disponível para futuras visualizações e downloads.
Publicado em: 08/04/2015 16:17:00
Publicado por: Imprensa