Anete realiza Audiência Pública para debater melhorias no Bosque dos Quinhentos Anos

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) realizará no próximo dia 24 de setembro, às 19h, uma Audiência Pública, a ser realizada no plenário da Câmara Municipal de Araras, para debater com o poder público e a sociedade civil organizada, melhorias para o Bosque dos Quinhentos Anos, localizado no Parque Santa Cândida.

A realização dessa Audiência Pública foi sugerida por moradores do bairro e pelos membros do coletivo "Povo em Pé". O projeto do coletivo, denominado "Mama, arvorinha!", foi premiado na 5ª edição do Prêmio “Cidade das Árvores de Preservação Ambiental”, o qual plantou 144 mudas de árvores no Bosque dos Quinhentos Anos.  O “Mama, arvorinha!” tem como objetivo reflorestar a área e fazer com que as pessoas adotem as mudas plantadas no local.

“Há uma preocupação dos moradores quanto ao plantio de maneira desordenada e a ausência de um projeto de urbanização. Acredito e defendo que a comunidade deve ocupar os espaços públicos. Se a vizinhança quer abraçar e cuidar dessa importante área verde, com o auxílio do Poder Público, tem todo o meu apoio”, destaca a vereadora.

Com informações da assessoria do gabinete da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB).

Publicado em: 11/09/2015 14:34:00