A Câmara de Araras teve mais uma noite de homenagens na sexta-feira, 25 de julho. Na ocasião o pastor José Hélio da Silva, recebeu o Título de Cidadão Ararense.
A honraria foi proposta pelo vereador Manoel Silva de Oliveira, em fevereiro desse ano, e foi entregue em cerimônia, a partir das 19h30, no Plenário “Vereador Bruno Moysés Batistella”, da Câmara Municipal de Araras.
Histórico
O pastor José Hélio da Silva nasceu em 23 de agosto de 1950, em Pindamonhangaba. É casado com a senhora Iracema da Silva. São seus filhos: Bérgson, Geneci e Suellen Cristina.
O homenageado chegou em Araras em 1993, juntamente com sua esposa e filhos. Sempre teve seu coração voltado para os idosos e dependentes e iniciou um trabalho de visitas, sendo pastor evangélico nos bairros Jardim 15 de Agosto, Vila São Jorge, Jardim Copacabana, Parque Industrial e vários outros bairros da cidade.
A Casa de Repouso da Vovó e do Vovô teve início na própria casa do pastor, posteriormente, mudou-se para um imóvel situado na Avenida da Saudade e, hoje, está situada na Rua Visconde do Rio Branco, no centro de Araras. Já por doze anos a entidade está servindo a população ararense.