Desenho impressionante em muro próximo à rodoviária rende homenagem à muralista na Câmara de Araras

Wlá Marques Barcellos recebeu uma moção de congratulações do Presidente da Câmara, Carlos Alberto Jacovetti (REDE)
Visualize fotos

O muralista e tatuador Wlá Marques Barcellos recebeu na última segunda-feira (30), durante a 35ª sessão ordinária, uma moção de congratulações do Presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE), pela realização de uma verdadeira obra de arte em um muro localizado na principal avenida de Araras.  

Quem passa pela Av. Dona Renata, nas proximidades da rodoviária e do teatro estadual “Maestro Francisco Paulo Russo”, se depara com um desenho enorme em 3D de duas araras e uma fonte de água. A obra parece dar vida a parede, que antes vivia suja e quase sempre pichada. Uma terceira arara foi colocada no gradio que sustenta a parede para complementar a obra de arte.

Para o vereador Carlos Alberto Jacovetti a homenagem ao artista é mais do que merecida. “Todo mundo que chega em Araras de carro ou de ônibus se depara com essa obra de arte feita voluntariamente pelo Wlá, que mostrou toda a sua inteligência, habilidade e muita de dedicação, tudo isso, sem procurar por flash, glamour, jornal, rádio, TV, mas sim, para mostrar o seu talento e todo o seu conhecimento na arte de desenhar”, discursa Jacovetti.

Wlá agradeceu o reconhecimento do Poder Legislativo de Araras e dedicou a homenagem a todos os ararenses. “Eu gostaria de oferecer esse prêmio as pessoas que vieram me cumprimentar pelo meu trabalho, a toda população de Araras e aqueles que como eu amam essa cidade, afinal, eu nasci aqui, meus pais nasceram aqui e por isso eu amo essa cidade”, disse.

O artista ararense que recentemente chegou a se mudar para a cidade de São Bernardo do Campo, na grande São Paulo, está de volta a Araras. “Após a conclusão do desenho, estou recebendo inúmeras propostas de trabalho, por isso, resolvi voltar pra cá”, disse.

 

 




Publicado em: 01/10/2019 12:41:15

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA