Wilson Geraldo Donizete Pereira é indicado o Guarda Civil Municipal do Ano de 2019

O agente receberá na próxima segunda-feira (07), às 19h, na Câmara Municipal o título de Guarda Civil Municipal do Ano

Há 24 anos no efetivo da Guarda Civil Municipal de Araras, Wilson Geraldo Donizete Pereira receberá na próxima segunda-feira (07), às 19h, na Câmara Municipal de Araras, durante a 36ª sessão ordinária, o título de Guarda Civil Municipal do Ano, conforme decreto nº 10 de 20 de setembro de 2017.

O ato solene faz parte da programação oficial anual do Poder Legislativo, que contará com a presença do secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Wanderleim Geraldo Junior, além de integrantes do efetivo, autoridades, familiares e amigos do homenageado.

A trajetória do homenageado

Wilson Geraldo Donizete Pereira tem 50 anos e é pai de três filhos. Nascido em Araras, o agente Geraldo iniciou sua trajetória na Guarda Civil Municipal de Araras há 24 anos, no mês de agosto de 1995.

Na corporação atuou em diversas áreas, além de ser muito participativo nos cursos de aperfeiçoamento, treinamento com armamento e tiro e noções básicas de operações táticas. Sua missão no exercício de sua função é zelar pela segurança do cidadão de bem e pelo patrimônio público.

Paralelo ao trabalho na Guarda Civil Municipal, Wilson Geraldo Donizete Pereira formou-se no curso de Engenharia Civil.

Publicado em: 02/10/2019 17:32:23

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA