Projetos de denominação de ruas são aprovados pelos vereadores na 37ª sessão ordinária

Todas as denominações foram aprovadas por unanimidade pelos parlamentares

A Câmara Municipal de Araras aprovou por unanimidade, na última segunda-feira (14), durante a 37ª sessão ordinária de 2019, os projetos de lei que denominam Ruas e Praças de novos bairros de Araras.

Por indicação do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Eduardo Elias Dias (PHS), a área pública conhecida como Sistema de Lazer do Jardim Planalto, receberá o nome de “Maria Natalina Pastre de Camargo”.

O vereador Cláudio de Souza (REDE) denominou de “Rua Sebastião Costa”, a via pública conhecida como Rua 06 do Jardim Terra Nobre.

De autoria da vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC), o Sistema de Lazer 06 do Jardim Terra Nobre receberá o nome de “Praça Vanessa Daniela Ferreira de Oliveira Gonçalves”. Também no Jardim Terra Nobre, a “Avenida B” será denominada de “Avenida José Nicolau Filho”. Já as Vias Públicas conhecidas como “Rua 07 e Rua 08” do Jardim Alto da Represa passam a se chamar de “Rua Clara de Souza Geromel”.

O vereador Felipe Dezotti Beloto (PR) também teve o seu projeto aprovado, o qual denomina de “Rua Antonietta Seravalli Ramos – Carola” – as vias públicas descritas como “Rua 09 e 10” do Residencial Jardim Alto da Represa.

De autoria do vereador Jackson de Jesus (PROS), a Rua 13 do Jardim Apolo – Luiz Bertolini – receberá o nome de “Rua Luiz Marques Barcellos”.

Publicado em: 15/10/2019 10:21:32

Publicado por: Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA