Câmara Jovem de Araras presta homenagem póstuma a motorista do SMTCA

Familiares se emocionaram ao receber o diploma em homenagem ao motorista João Gilberto Melão, que faleceu em 2018

Os vereadores jovens da Câmara Jovem de Araras fizeram uma homenagem póstuma ao motorista do SMTCA – Serviço Municipal de Transporte Coletivos de Araras -, João Gilberto Melão, que faleceu em 2018, vítima de infarto.

Familiares de Melão receberam uma moção de congratulações, durante a 8ª sessão camarária da Câmara Jovem, na última quarta-feira (6), no Plenário Bruno Moysés Batistela na Câmara Municipal de Araras.

Para o Presidente da Câmara Jovem, Emerson Miguel da Silva, a homenagem é uma forma de reconhecimento pelos 23 anos de serviços prestados ao serviço público municipal. “João Gilberto Melão sempre foi um motorista dedicado, competente e sempre fez grandes amizades por ser uma pessoa simples e de grande coração, os colegas do SMTCA o chamavam pelo apelido carinhoso de Bidu, por ter sido um motorista exemplar e muito atencioso no trabalho, essa homenagem é mais do que merecida”, discursa.

Ao receber o diploma, a família não escondeu a emoção. “Gostaria de agradecer esse reconhecimento ao meu pai que tanto gostava de viver e de trabalhar como motorista de ônibus, ele tinha prazer em servir as pessoas no SMTCA, foi trabalhando lá que ele criou a nossa família, agradeço muito essa homenagem, tenho certeza que aonde ele estiver, certamente está muito orgulhoso”, destaca Larissa Melão.

Ainda durante a 8ª sessão ordinária da Câmara Jovem, a vice-presidente da Mesa Diretiva, a vereadora jovem, Maria Letícia da Silva, fez uso da Palavra Livre, sugerindo ao Executivo que faça melhorias na sinalização de trânsito no bairro Heitor Vila Lobos e parabenizou a Secretaria Municipal da Educação pela realização da 1ª edição da Flap (Festa Literária na Praça), que aconteceu no dia 27 de outubro, na Praça Barão de Araras. O evento contou com venda, troca e doação de livros, participação de livrarias, editoras e autores, lançamento de livros, música ao vivo, personagens literários, rodas de conversas com autores, oficinas e maratona de desenho.

A próxima sessão ordinária da Câmara Jovem ocorre no dia 4 de dezembro, às 16h, no Plenário Bruno Moysés Batistela, sempre com transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET, no Facebook, Youtube e no site da Câmara. Quem quiser acompanhar na íntegra a última sessão camarária, basta clicar aqui.

Publicado em: 08/11/2019 11:17:54

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA