Rua 7 do Jardim Dalla Costa e Rua 8 do Jardim Terra Nobre recebem o nome de Luiz Antônio da Costa Neto

O projeto aprovado é de autoria do vereador Felipe Dezotti Beloto (PL)

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na noite da última segunda-feira (11), durante a 41ª sessão ordinária, o projeto de lei de autoria do vereador, Felipe Dezotti Beloto (PL), que denomina de Rua Luiz Antônio da Costa Neto a Rua 7 do Jardim Dalla Costa e a Rua 8 do Jardim Terra Nobre.

Luiz Antônio da Costa Neto nasceu em Campinas e é pai de duas filhas, Júlia e Flávia. Mudou-se para Araras em janeiro de 2013 para acompanhar a filha Flávia que havia ingressado na Usina São João.

Em Araras foi Corretor de Imóveis e trabalhou na venda de lotes do Jardim Terra Nobre. Em 2017, aos 42 anos, Luiz Antônio Costa Neto faleceu vítima de acidente de trânsito na cidade de Limeira.

O parlamentar, Felipe Dezotti Beloto, disse que se sente honrado em prestar essa homenagem. “Ele deixou um grande vazio e muita saudade, foi um homem de muita luta, coragem e amor ao próximo, deixou um grande legado, por isso, entendo ser justa e merecida essa homenagem ao Luiz Antônio Costa Neto”, justifica Beloto.

Publicado em: 13/11/2019 16:52:46

Publicado por: Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA