Baiano da Farmácia reassume cargo de vereador no Poder Legislativo de Araras

Cláudio de Souza (REDE) retorna à 1ª suplência na coligação REDE/PSD

Romildo Benedito Borelli (PSD) – Baiano da Farmácia – solicitou ao Prefeito Municipal, Rubens Franco Junior (DEM), o seu desligamento da Secretária Municipal da Saúde, onde ficou por exatamente um ano, desde o dia 30 de novembro de 2018, justamente para reassumir o seu mandato de vereador, o que ocorrerá na próxima segunda-feira (2), durante a 44ª sessão ordinária.

Baiano da Farmácia tem formação em Gestão de Saúde, é empresário do ramo farmacêutico, foi Diretor Administrativo do Hospital Municipal Elisa Sbrissa Franchozza e foi eleito vereador duas vezes nos anos de 2005 a 2008 e agora para a legislatura de 2017 a 2020, obtendo 1.194 votos nas eleições de 2016.

Com a volta de Baiano da Farmácia ao Legislativo, o então vereador Cláudio de Souza (REDE) retorna à 1ª suplência na coligação REDE/PSD.

Publicado em: 28/11/2019 16:26:07

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA