Câmara retoma as sessões camarárias nesta segunda-feira (30) com transmissão ao vivo pela TV, rádio e mídias sociais

Para evitar qualquer risco de contágio do coronavírus, o público não terá acesso ao plenário

O Poder Legislativo de Araras retoma as reuniões ordinárias nesta segunda-feira (30), às 19h, no Plenário Bruno Moysés Batistela, na Câmara Municipal de Araras, sem a presença do público e com um número reduzido de funcionários para executar os trabalhos. As mesas dos vereadores no plenário foram espaçadas e serão disponibilizados álcool em gel para higienização.

A sessão será transmitida ao vivo pela TV Opinião no canal 17.1 digital e canal 13 da NET, pela Rádio Araras FM 107,7, TV Câmara no canal 4 da NET e pela internet no Facebook, Youtube e site da Câmara.

As medidas de prevenção continuam sendo tomadas pela presidência da Câmara com o objetivo de evitar o contágio do covid-19, que se tornou uma pandemia, inclusive com uma grande incidência de casos suspeitos na região de Araras.

Ainda por determinação do Presidente Jacovetti, o expediente da Câmara durante a semana, trabalhará com o número de funcionários reduzido e de portas fechadas, sem atendimento à população, que poderá entrar em contato com a Câmara pelo telefone 3543 3300 ou diretamente com os vereadores, por meio, do celular, e-mail e até por vídeo conferência através do aplicativo whatsAPP.

Para acompanhar a pauta da sessão ordinária desta segunda-feira, dia 30 de março, clique aqui.

Publicado em: 30/03/2020 17:21:05

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA