11ª sessão ordinária de 2020 será nesta quarta-feira às 19h na Câmara Municipal

O munícipe poderá acompanhar ao vivo pela Rede Opinião de TV, Rádio Araras FM, TV Câmara, Facebook, Youtube e pelo site da Câmara.

Em razão do ponto facultativo na última segunda-feira (20) e do feriado de Tiradentes na terça-feira (22), a 11ª sessão ordinária de 2020 será realizada nesta quarta-feira (22), às 19h, no Plenário Bruno Moysés Batistela na Câmara Municipal de Araras sem a presença do público por causa da pandemia do coronavírus.

Atendendo o convite do Presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE), o Secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais, Felipe Castro, ocupará a Tribuna Livre, onde irá discorrer sobre o projeto de lei do Executivo que trata sobre a permissão de uma possível terceirização do Serviço de Transportes Coletivos de Araras, vai falar também sobre o andamento da obra da Estação de Tratamento de Esgoto e da distribuição de água no Município.

Para evitar qualquer risco de contágio da covid-19, a sessão será realizada com um número reduzido de funcionários, as mesas estarão espaçadas e todos os vereadores terão máscaras e álcool em gel a disposição.

O munícipe poderá acompanhar ao vivo pela Rede Opinião de TV no canal 17.1 digital e canal 13 da NET, pela Rádio Araras FM 107,7, TV Câmara no canal 4 da NET e pela internet no Facebook, Youtube e no site da Câmara.

Publicado em: 22/04/2020 17:39:23

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA