Os vereadores que integram a Comissão Especial de Inquérito, com o objetivo de apurar possíveis irregularidades na licitação, projeto, construção e inauguração da Escola Municipal Especial “Ettore Zuntini”, cumpriram diligência no local na tarde desta segunda-feira (8).
Derci Tófolo (DEM), Eduardo de Moraes (PP) e Breno Cortella (PT) ainda foram acompanhados pelo secretário municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, engenheiro Evaldo Grigoletto. Coube a ele apontar as falhas já relatadas num documento entregue para a comissão há duas semanas.
“Esta visita foi importante porque pudemos ver de perto os problemas que provocaram nosso trabalho de apuração. Constatamos que realmente a escola não tem condições de funcionar”, declarou Derci, proponente e presidente da CEI.
Da área externa ao interior de cada sala, tudo foi visitado pelos vereadores, com destaque para a rede elétrica. Já na semana passada, quando Grigoletto prestou depoimento à comissão, ele apontou a fragilidade das instalações.
Toda a visita foi acompanha pela Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Câmara. As fotos, datadas, serão anexadas ao processo.
Publicado em: 09/06/2009 11:34:00
Publicado por: Imprensa