Notícias da Câmara

Câmara Participativa: Reunião acontece no Centro Comunitário do Narciso Gomes

O Poder Legislativo de Araras promove nesta quinta-feira, dia 25 de agosto, às 19h, no Centro Comunitário do Narciso Gomes, onde funciona atualmente o CRAS Sul, na Av. Castelo Branco, o terceiro Programa “Câmara Participativa” deste ano de 2022. Os vereadores estarão na reunião ouvindo as demandas da população, que poderá questionar, apresentar ideias, fazer críticas e apresentar sugestões para a Zona Sul ou para qualquer outra região da cidade.

O evento é aberto ao público para que o munícipe interaja com as vereadoras e os vereadores. Todas as manifestações serão registradas e as que forem de atribuições da Prefeitura serão remetidas ao Poder Executivo em forma de indicações e serão acompanhadas pelos parlamentares.

O programa “Câmara Participativa” foi promulgado pela Resolução de nº 9 de 2013 e tem o intuito de incentivar e criar possibilidade de maior participação popular, assegurando o fortalecimento da democracia e novos mecanismos de interação do Poder Legislativo com a sociedade.

O objetivo é reunir o maior número de pessoas possíveis, em especial, os que moram no Narciso Gomes, Parque Industrial, Vila Dona Rosa Zurita, Bosque de Bersalles, Copacabana, Condomínio Arnaldo Mazon, Bela Vista entre outros bairros das adjacências.

Publicado em: 23/08/2022 11:00:06

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA