Vereadores homenageiam mulheres destaque

Sessão Solene do “Dia Internacional das Mulheres” revelou histórias inspiradoras.

Ocorreu na última quinta-feira (7) a Sessão Solene em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”, no plenário da Câmara Municipal de Araras.

Instituído pela Resolução nº 5, de 22 de maio de 2007, o evento faz parte do calendário oficial da Câmara e homenageia mulheres que prestam serviços relevantes ao município.

Cada vereador indicou uma mulher a ser homenageada e todas compartilharam histórias inspiradoras. Os vereadores presentes destacaram em seus discursos a força da mulher, que muitas vezes faz tripla jornada – como trabalhadora, dona da casa e mãe –. Além disso, eles lembraram que esta data não é só de comemoração, mas também de conscientização dos direitos das mulheres, de respeito e de reconhecimento.

O vídeo da sessão solene está disponível no site, Facebook e YouTube da Câmara Municipal de Araras.

Vereadores e homenageadas

Ana Júlia Casagrande (PSDB) –Anna Engles

Deise Aparecida Olímpio de Oliveira (União Brasil) – Marluce Natália de Góes Lima

Elaine Maria Ferreira da Silva Brambilla (PSD) – Bruna Rafaela Martins