Notícias da Câmara

CEI para a educação é rejeitada com cinco votos contrários

O Requerimento nº 18/2024, que diz respeito sobre a criação da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Educação, foi rejeitado em votação, durante a 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araras.

O requerimento é de autoria dos vereadores Regina Corrochel (PP), Ana Júlia Casagrande (PSD), Elaine Brambilla (PSD), Rodrigo Soares (MDB), Mirian Vanessa Pires Franzini (PSD), Marcelo de Oliveira (Republicanos), José Roberto Apolari (PP), Maria do Socorro Paiva de Souza (PSD), Márcio Tonissi (Podemos) e Manoel Oliveira dos Santos Filho (PL).

A proposta do requerimento era investigar questões relacionadas à Educação do Município de Araras durante 90 dias, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

Guilherme Hansen

Jornalista/CMA