Na noite da última quarta-feira (8), a Câmara Municipal realizou a entrega de Título de Cidadão Ararense ao Sr. Juciel Paulo Silva. O proponente da honraria é o vereador e vice-presidente da Casa, Rodrigo Soares (MDB), por meio do Decreto Legislativo nº 10/2022.
Compuseram a mesa da solenidade o vereador Rodrigo Soares, parlamentar proponente deste Título de Cidadão e quem presidiu o evento; a vereadora e Secretária da Mesa Diretora, Regina Corrochel (PP); os pastores Eldo Santos Silva, Jayme Rodrigues, e Fábio Rezende, este, presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, da cidade de Araras.
Todos eles prestaram as suas homenagens ao Sr. Juciel Paulo Silva na Tribuna.
“Ficará na história da Câmara Municipal não só o Título de Cidadão Ararense, como também a tua trajetória [...] a tua história está sendo honrada aqui na Câmara Municipal por tudo o que o senhor fez”, declarou o vereador proponente deste Título e presidente da solenidade, Rodrigo Soares.
“Gostaria de agradecer a todos os vereadores que votaram pela aprovação deste Título [...] e agradeço à minha família por sempre me apoiar na minha trajetória em Araras”, enfatizou o homenageado da noite, Juciel Paulo Silva.
O evento também contou com a participação da Orquestra Arautos do Rei, de Araras, incluindo uma apresentação instrumental e canto com coral. Além disso, a filha do homenageado, Juciele Silva, cantou em homenagem ao Sr. Juciel no fim da Sessão Solene.
A solenidade de entrega de Título de Cidadão Ararense ao Sr. Juciel Paulo Silva pode ser assistida pelo seguinte endereço: https://www.youtube.com/watch?v=NzhhSL8bLnA .
Biografia do Sr. Juciel Paulo Silva
O Sr. Juciel Paulo Silva nasceu na cidade de Mogi-Guaçu, estado de São Paulo, mas foi registrado na cidade de Conchal, em 09 de setembro de 1959. É filho de Eduardo Santos Silva e Odete Aparecida Silva.
Mudou-se para Araras no início do ano de 1985, juntamente com a esposa Maria Aparecida Godoi Silva e a filha Juciele Graciane Silva.
Foi microempresário no ramo de retífica de motores, e atuou no setor até o ano de 2013, quando foi eleito Conselheiro Tutelar.
Além disso, o homenageado exerce a função de pastor e já foi presidente do Conselho de Pastores Evangélicos de Araras – Conpea.
Guilherme Hansen
Jornalista/CMA
Publicado em: 10/05/2024 09:42:45
Publicado por: João Paulo Rissi - Diretoria de Comunicação CMA