Notícias da Câmara

Campanha beneficente às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul é prorrogada

A campanha de doação às vítimas das chuvas que têm castigado o estado do Rio Grande do Sul, a qual a Câmara Municipal é ponto de coleta de arrecadação, foi prorrogada para a semana entre os dias 13 e 17 de maio.

As pessoas interessadas podem deixar as suas doações na Câmara Municipal de Araras de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis, água, itens de higiene e limpeza, leite e ração para animais.

A campanha é uma parceria entre a Associação Separados para o Senhor, a Defesa Civil, o Tiro de Guerra, a Igreja Mananciais das Águas, o Conselho de Pastores Evangélicos (Conpea), entre outras entidades da cidade de Araras.

A Câmara Municipal de Araras está localizada na Avenida Zurita, 181, Jardim Belvedere e o telefone para contato é (19) 3543-3300.

Guilherme Hansen

Jornalista/CMA