Notícias da Câmara

Indepac divulga classificação final e homologação do processo seletivo de estágios

O Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária (Indepac) divulgou, nesta sexta-feira (10), o edital de classificação final e o edital de homologação do Processo Seletivo – Edital nº 01/2024, de estágios da Câmara Municipal de Araras.

Todas as etapas do processo seletivo foram divulgadas no site institucional da Câmara, por meio do endereço eletrônico: https://araras.sp.leg.br/Pagina/Listar/828.

Além disso, as atualizações foram divulgadas no site do próprio Indepac e também no Diário Oficial de Araras.

Os candidatos podem ser convocados no prazo de dois anos, contando a partir desta sexta-feira (10), data da divulgação do edital de homologação.

A homologação significa que todas as etapas anteriormente aplicadas foram oficializadas e que os candidatos aprovados, dentro do número de vagas disponíveis, poderão ser nomeados, a depender da necessidade da instituição.

Eliane Pessotto

Jornalista / CMA