A Câmara Municipal de Araras informa que o Dia Municipal dos Veteranos das Forças de Segurança, do Projeto de Lei nº 203/2023, aprovado na 16ª Sessão Ordinária, contempla a Guarda Civil Municipal de Araras.

A intenção da data é reconhecer o trabalho de homens e mulheres que prestam serviços nos variados órgãos de segurança pública.

A Câmara Municipal de Araras tem grande prestígio e admiração pela corporação da Guarda Civil Municipal de Araras, por todo o trabalho realizado no município.

Sob a liderança de seus membros, a corporação tem desempenhado um papel fundamental na preservação da paz social, na proteção do patrimônio público e na promoção da segurança dos cidadãos.

É digno de nota o esforço contínuo da Guarda Civil Municipal em garantir a integridade e a segurança de todos os munícipes, enfrentando desafios diversos com profissionalismo, coragem e eficiência.

Além disso, destaca-se o papel fundamental da Guarda Civil Municipal na implementação de políticas de segurança pública, contribuindo de maneira significativa para a construção de um ambiente urbano mais seguro e acolhedor para todos.

Publicado em: 23/05/2024 14:16:31

Publicado por: João Paulo Rissi - Diretoria de Comunicação CMA