Notícias da Câmara

Câmara participa da comemoração pelos 40 anos da Escola Judith Ferrão Legaspe

A Câmara Municipal de Araras participou do evento de comemoração de 40 anos da Escola Estadual “Professora Judith Ferrão Legaspe”, realizado na última semana. A vereadora e presidente da Câmara, Mirian Vanessa Pires Franzini (PSD), e a vereadora e secretária da Câmara, Regina Noêmia Geromel Corrochel (PP), participaram das comemorações representando o Legislativo Municipal.

A Câmara Municipal de Araras parabeniza a E. E. “Profª Judith Ferrão Legaspe”, a direção da escola, os professores e ex-professores, os alunos e ex-alunos, e todos que, de alguma maneira, contribuíram para o enredo de toda a história dessa escola.

Comemorar 40 anos de uma escola estadual no Brasil é significativo pelo fortalecimento da educação pública, pelo reconhecimento do trabalho educacional, pela valorização da memória e da história, pelo fortalecimento dos vínculos comunitários e pelo incentivo ao futuro.

Eliane Pessotto

Jornalista / CMA