Câmara Municipal entra em recesso legislativo nesta quarta-feira

Visualize fotos Visualize fotos

O recesso legislativo da Câmara Municipal de Araras teve início nesta quarta-feira, dia 16 de dezembro de 2009 e segue até o dia 31 de janeiro de 2010. Com isto, a próxima sessão ordinária deve acontecer somente no dia 1º de fevereiro do próximo ano.
            De acordo com o Regimento Interno da Câmara, durante o recesso não são realizadas sessões ordinárias, o que não impede que sessões extraordinárias possam ser convocadas a qualquer momento para a votação de projetos urgentes.
            Durante o período de recesso, o horário de funcionamento do Legislativo não sofre alteração. O trabalho dos integrantes da mesa diretora e dos demais vereadores, assim como dos assessores e funcionários do Legislativo continua sendo realizado normalmente em todos os departamentos.

Publicado em: 16/12/2009 17:27:00