Aracons será responsável pela reforma do telhado da Câmara Municipal

O processo de licitação para a reforma do telhado do prédio da Câmara Municipal de Araras foi concluído nesta quarta-feira, dia 16, com a contratação da Aracons Construtora Ltda.. Durante o novo ato de abertura de envelopes, realizado na terça-feira, dia 15, a licitação chegou a ser suspensa para que a proposta da única empresa interessada fosse submetida à avaliação técnica do arquiteto responsável pelo projeto da obra que consta no edital.
A Aracons compareceu com quase toda a documentação para se habilitar ao processo, faltando apenas uma referência à contratação em relação ao serviço que deverá ser executado. Por conta disso, os integrantes da Comissão Permanente de Licitação decidiram suspender o processo e não concluí-lo até obter o parecer solicitado.
Com a chegada do parecer, a comissão reabriu o processo, decretando a Aracons vencedora da licitação. Com este resultado, as obras de reforma do telhado devem começar em breve, possibilitando que outras situações relacionadas à reforma do prédio possam acontecer em seguida.
Vale salientar que o presidente da Câmara Municipal de Araras, Derci Tófolo (DEM) vem acompanhando de perto todo o processo, marcando presença em todas as reuniões da comissão, sempre na expectativa de que este grave problema de goteiras envolvendo o prédio seja solucionado de uma vez por todas. “Se dependesse única e exclusivamente da minha vontade esta reforma já teria acontecido, mas tivemos que esperar o tempo necessário pelo legal desembaraço desta questão o que, felizmente, começa a acontecer”, disse o presidente.
A Comissão Permanente de Licitação da Câmara Municipal de Araras é formada pelos servidores públicos Kelly Christina Fumian Fioravante (presidente), Nivaldo Ziani, Daiane Pires de Andrade, Adriana Mathias Albertti e Rosangela Castro Nascimento (membros).

Publicado em: 16/12/2009 17:35:00