Vereador Erinson visita o PAT

Visualize fotos Visualize fotos

Vereador Erinson visita o PAT

O Vereador Erinson Mercatelli (PSB) esteve na manhã desta quinta-feira, dia 17, no Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT/ Araras. Funcionando sob a abrangência da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda, a unidade tem como principal objetivo incluir pessoas dentro do mercado de trabalho formal.

O PAT está localizado no Centro de Atendimento ao Munícipe “Antonio Casadei”, na Avenida Zurita. O objetivo da visita foi conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela equipe, além de verificar as condições de funcionamento e principalmente as metas estipuladas para o trabalho voltado à população.

O vereador foi recebido pelo supervisor do PAT, André Batistela e Mônica Lagazzi, responsável pela captação e encaminhamento de vagas. Na ocasião, os dois agentes apresentaram ao vereador os resultados obtidos no decorrer do ano de 2009, bem como o plano de trabalho para 2010. Também se propuseram a fornecer qualquer informação referente aos serviços do PAT bem como se colocaram a disposição para receber o vereador outras eventuais visitas.

Legenda: Mônica Lagazzi, André Batistela e Erinson Mercatelli

Mirian Vanessa