Aracons assina contrato para reforma do telhado da Câmara

Visualize fotos Visualize fotos

A obra de reforma do telhado do prédio da Câmara Municipal de Araras deve começar em janeiro, segundo previsão da Aracons – Construtora Ltda., vencedora da licitação para o serviço. O compromisso da empresa foi selado nesta terça-feira, dia 29, com a assinatura do contrato pelo diretor da empresa José Roberto Petrucci Filho e o presidente do Legislativo Municipal, Derci Tófolo.
            Durante o encontro, foram discutidas questões referentes ao início das obras e também sobre o tempo para execução, que irá depender também da situação do clima. Petrucci Filho explica que para iniciar o serviço é preciso um prazo de pelo menos três dias de estiagem. Também participou da conversa com o presidente e o diretor administrativo-financeiro da Câmara, Gil Zaniboni, o engenheiro civil responsável pela obra, Gilberto Antonio Andreazzi.
            A expectativa de Tófolo é que o problema de infiltrações provocado pelas goteiras seja resolvido de uma vez por todas com a obra, pois muitos outros serviços dependem desta etapa de reparos no prédio. Com a ocorrência de chuvas no período e ainda previstas, a situação tem se agravado ainda mais, sendo cada dia mais difícil zelar pelos móveis e pela infra-estrutura de um modo geral. “Os funcionários têm se desdobrado para evitar que as goteiras atinjam o mobiliário e os equipamentos, sendo que a vigilância para que isto não aconteça tem sido permanente”, diz o vereador.
            Encoberto por uma laje, o prédio apresenta goteiras em quase todas as salas, situação que deve acabar com a nova cobertura de telha prevista no projeto de arquitetura para obra. “Espero realmente que a obra seja iniciada e concluída o mais rápido possível para que tenhamos um ambiente adequado tanto aos serviços quanto ao atendimento oferecidos à população no prédio”, diz Derci.

Publicado em: 29/12/2009 15:16:00