Notícias da Câmara

Câmara aprova crédito especial a diferentes secretarias do município

Os vereadores aprovaram, durante a 29ª Sessão Ordinária de 2024, que aconteceu no dia 19 de agosto, o Projeto de Lei nº 59 de 2024, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial para o orçamento do município.

Serão liberados recursos para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura. Os créditos serão distribuídos com a finalidade de realização de obras de adequação e aterro sanitário, no valor de R$ 226.348,00 para cada uma das secretarias.

Na 30ª Sessão Ordinária, houve a aprovação do Projeto de Lei nº 52/2024, que libera a abertura de crédito adicional especial de R$ 720.000,00 à Secretaria Municipal de Saúde, mais precisamente para suporte terapêutico (Funsayão) e assistência hospitalar e ambulatorial (custeio do pronto socorro e plantões).

Guilherme Hansen

Jornalista/CMA