Notícias da Câmara

Vereadores aprovam utilização de R$ 800 mil para reforma no Canil Municipal

Os vereadores aprovaram a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 800 mil para despesas com a reforma do Canil Municipal. A arrecadação é proveniente de duas emendas parlamentares.

A votação ocorreu na 34ª Sessão Ordinária, de 23 de setembro, por meio do Projeto de Lei nº 75/2024, de autoria do Executivo Municipal.

Vale lembrar que a abertura de crédito adicional especial é uma ferramenta para a gestão orçamentária pública, permitindo a utilização de verbas provenientes de emendas parlamentares.

Esse procedimento viabiliza a execução de obras, programas e serviços que foram contemplados nas emendas.

No caso atual, a verba é destinada à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura para a reforma do Canil Municipal.

Eliane Pessotto

Jornalista / CMA