No dia 19 de fevereiro, os vereadores Eduardo de Moraes (PP) e Carlos José da Silva Nascimento, Zé Bedé (PT), estiveram na sede da Associação de Moradores do José Ometto com vários munícipes que residem no José Ometto III e que ainda não conseguiram a lavratura de escritura definitiva de suas residências edificadas pela empresa Nassar Construção e Empreendimento Ltda, de São Paulo. Há três anos, mais de 200 moradores se encontram nesta situação.
O vereador Moraes entrou em contato com os advogados que respondem atualmente pela empresa na Capital paulista e solicitou esclarecimentos quanto aos representantes da Nassar em nossa cidade, sobre como podem ser lavradas as escrituras para aqueles que já quitaram seus pagamentos e como deverão proceder para encerrar seus débitos os que ainda têm prestações a saldar.
Na sequência, em reunião com os moradores os vereadores explicaram como eles devem proceder quanto à regularização dos imóveis. E para resolver de vez o problema, está sendo agendado em São Paulo um encontro entre Moraes, Zé Bedé e o advogado da Nassar, Dr. Cazare, ocasião em que serão apresentados documentos dos proprietários para análise. “De acordo com o contrato, todas as dúvidas pendentes deverão ser resolvidas no escritório em São Paulo. A luta, portanto, é para que a escritura seja lavrada em Araras, o que facilitaria para todos os moradores envolvidos na questão”, ressaltaram os vereadores.