Mesa Diretora

A Câmara de Vereadores tem uma Mesa Diretora para dirigir os trabalhos em plenário e também para administrar a Casa, bem como para efeitos de representação externa e em nível judicial.

          A Mesa da Câmara Municipal de Araras é eleita, logo no início da legislatura, para um mandato de dois anos consecutivos, sendo composta pelo presidente, vice-presidente e secretário. A escolha é feita pelos próprios vereadores, logo após a sessão solene de posse. Apresentado os candidatos, a eleição se dá por maioria simples dos votos.

          No caso da eleição do segundo biênio, a eleição é realizada no 1º dia, após a última sessão ordinária do 1º biênio, cumprindo os mesmos procedimentos da escolha anterior.

          A Mesa, e em especial, o Presidente, tem a atribuição de dirigir a Câmara Municipal nas atividades do plenário, cuidar da administração e funcionamento em geral e, também, das relações externas, com os demais Poderes Constituídos, entidades em geral e a comunidade como um todo.


MESA DIRETORA BIÊNIO 2017/2018

 
Carlos Alberto Jacovetti
Presidente
 
Anete Monteiro dos Santos Casagrande
Vice-presidente
 
Eduardo Elias Dias
Secretário
 
 
  
 
VEREADORES E PARTIDOS
  

 

Anete Monteiro dos Santos Casagrande - PSDB

Carlos Alberto Jacovetti - REDE

Deise Aparecida Olímpio de Oliveira - PSC

Eduardo Elias Dias - PHS

Felipe Dezotti Beloto - PR

Jackson de Jesus - PROS

José Roberto Apolari - PTB

Marcelo de Oliveira - PRB

Rodrigo Soares dos Santos - PHS

Regina Noêmia Geromel Corochel - PTB

Romildo Benedito Borelli - PSD




Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!