Publicado por: Imprensa
O presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), nomeou e divulgou durante a 13ª sessão ordinária, na última terça-feira (2), os integrantes das Comissões Temporárias criadas com o objetivo de acompanhar as condições econômico-financeiras enfrentadas pela Santa Casa de Misericórdia de Araras e pelo São Luiz Saúde, acompanhar o projeto de recuperação e funcionamento da ETE - Estação de Tratamento de Esgoto do Município de Araras e acompanhar as condições econômico-financeiras e atividades desenvolvidas pelas Entidades do Terceiro Setor e Públicas Municipais.
A Comissão, que vai analisar as condições da Santa Casa de Misericórdia e São Luis Saúde de autoria do vereador, Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), a qual tem por objetivo buscar informações sobre os convênios celebrados com o município, a situação econômico-financeira e conhecer as dificuldades enfrentadas pelo hospital visando colaborar no encaminhamento das providências para a solução das situações, tem como presidente, o vereador Jackson de Jesus (PROS) e os membros Francisco Nucci Neto (PR), José Roberto Apolari (PTB) e Romildo Benedito Borelli (PSD).
O vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE), foi nomeado presidente da Comissão que vai avaliar o projeto de recuperação e funcionamento da ETE – Estação de Tratamento de Esgoto – de Araras, a qual terá a finalidade de acompanhar o extensivo estudo e tomar conhecimento das decisões finais da Autarquia Municipal em relação ao aspecto técnico do sistema a ser operacionalizado, os membros nomeados para essa Comissão são: Eduardo Elias Dias (PHS), Francisco Nucci Neto (PR) e Marcelo de Oliveira (PRB).
E a Comissão Temporária que vai acompanhar as atividades desenvolvidas pelas Entidades do Terceiro Setor tem como presidente a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) e as parlamentares Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB) e Deise Aparecida Olímpio de Oliveira (PSC) como membros.
O vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), na condição de presidente da Câmara Municipal, fica impedido de presidir ou integrar qualquer Comissão. O prazo de funcionamento dessas Comissões Temporárias será de 90 dias, passível de prorrogação justificada mediante aprovação do Plenário, na forma do Regimento Interno.
Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA
Publicado em: 03 de maio de 2017
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Categoria: Notícias da Câmara
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