Notícias



Vereador Apolari entrega título de cidadão ararense ao médico Marcelo Montoni



Publicado por: Eduarda Peccinatti - Diretoria de Comunicação da CMA


O vereador José Roberto Apolari (PP) entregou o título de cidadão ararense ao médico cirurgião plástico Marcelo Montoni, pelos mais de 20 anos de vivência e serviços prestados no município. A solenidade foi realizada na noite da última sexta-feira (15), no plenário “Bruno Moysés Batistela”, e contou com a presença de convidados, amigos e familiares do homenageado.

O título de cidadão ararense foi entregue a Marcelo Montoni conforme o Decreto Legislativo nº 6, de 18 de agosto de 2020, de autoria do vereador Apolari, que foi aprovado em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Araras.

“O Dr. Marcelo tem o lado profissional, mas o lado humano dele supera até o lado profissional. [...] Muitas pessoas não sabem, mas o Dr. Marcelo Montoni, além de ter feito cursos internacionais, atende na região toda. Hoje ele é uma referência do interior do estado de São Paulo. Quando eu vou na clínica dele, eu vejo gente da região inteira.”, destacou o vereador Apolari.

“Todas as coisas boas que ocorreram na minha vida, tudo de bom que eu tive, que ocorreram e que ocorrem até hoje – esposa, filha, profissão, amigos – tudo isso está relacionado com a cidade de Araras. Então, hoje é um dia muito especial para mim. Com palavras, eu não consigo revelar tudo o que eu sinto, mas eu estou muito feliz, muito honrado de ser um cidadão ararense.”, declarou Marcelo Montoni durante a sessão solene.

Além do homenageado e do vereador proponente do decreto, compuseram a mesa da solenidade a vereadora Ana Júlia Casagrande (PSDB) e a vice-prefeita Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB).

O vídeo da solenidade de entrega do título de cidadão ararense ao cirurgião plástico Marcelo Vieira Montoni está disponível no link: https://www.youtube.com/watch?v=LnY8y2-wXZk.

 

Marcelo Montoni

Marcelo Vieira Montoni é médico cirurgião plástico, nasceu em 30 de julho de 1965, na cidade de São Paulo. É casado com Sabrina Natal Montoni, com quem tem uma filha: Antonella Natal Montoni.

A sua trajetória no ramo da Medicina teve início em 1984, quando ingressou no curso na Unesp (Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"), de Botucatu. Fez residência em 1990, no Hospital Geral de Mandaqui, e, em 1991, fez mais uma residência, dessa vez em cirurgia plástica, pela Unesp.

A proximidade de Marcelo Montoni com o município começou em 1998, quando se mudou para Rio Claro, prestando serviço para o Pró-Saúde de Araras. Mudou-se definitivamente para Araras em 2000 e atuou em consultório. Em 2006, casou-se com a ararense Sabrina Natal e, em 2012, nasceu a filha Antonella.

Em 2013, o médico realizou o sonho de inaugurar sua clínica própria, a qual hoje é também um centro cirúrgico. A equipe da clínica é formada por mais de 10 pessoas.

 

 

Eliane Pessotto

Jornalista / CMA


Publicado em: 18 de setembro de 2023

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro

Mesa Diretora da Câmara Jovem é 100% feminina

25 de abril de 2024

Durante a capacitação dos integrantes da nova legislatura da Câmara Jovem, realizada neste sábado (20), os vereadores jovens votaram a formação da Mesa Diretora. O diferencial é que, desta vez, a M...



Câmara homenageia cinco escoteiros

25 de abril de 2024

A Câmara Municipal de Araras realizou a solenidade de entrega do Diploma de Mérito Escoteiro, que homenageou cinco integrantes do Grupo Escoteiro Arara Azul. O evento ocorreu nesta quarta-feira (24...



EMEF Profª Adalgisa participa do projeto Câmara Cidadã

25 de abril de 2024

A Escola Legislativa de Araras “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto” recebeu, nesta quarta-feira (24), a visita de 43 alunos do 8º ano da EMEF Profª Adalgisa Perim Balestro Franzini, que participaram...



Novos vereadores da Câmara Jovem são instruídos em capacitação

25 de abril de 2024

Os novos vereadores jovens participaram de uma capacitação na manhã do último sábado (20), na Câmara Municipal de Araras. O objetivo foi instruí-los sobre os deveres do vereador jovem e as funções...



Título Policial Destaque é entregue aos homenageados

24 de abril de 2024

A Câmara Municipal de Araras realizou o Ato Solene de entrega do título “Policial Destaque” nesta segunda-feira (22), durante a 12ª Sessão Ordinária. Os homenageados foram o escrivão de polícia, Na...



Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

23 de abril de 2024

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder Executivo, que altera a redação da lei que criou o Conselho Municipal de Partic...





Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!