Homenagem da Câmara Municipal aos profissionais da saúde de Araras!

Notícias



Câmara Municipal de Araras devolve 300 mil reais aos cofres da Prefeitura

O dinheiro é resultado da redução de gastos com uso de veículos, uso de celulares, de água e energia elétrica que foi implantada na Câmara Municipal
Visualize fotos

O Poder Legislativo de Araras devolveu na manhã desta terça-feira (7) o valor de R$ 300 mil reais aos cofres da Prefeitura. Esta foi a primeira devolução da sobra de recursos realizada neste ano de 2020.

O dinheiro é resultado da redução de gastos com uso de veículos, uso de celulares, de água e energia elétrica que foi implantada na Câmara Municipal pela Mesa Diretiva sem comprometer o funcionamento do Legislativo e nem o desempenho dos vereadores e servidores.

Neste momento de pandemia do coronavírus que assola o mundo inteiro, inclusive com vários casos suspeitos do covid-19 na região e em Araras, o Presidente da Câmara, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE), espera que o recurso seja bem aplicado pelo Executivo Municipal. “Falo em nome de todos os vereadores, estamos encaminhando essa quantia de 300 mil reais, fruto da rigorosa economia que estamos fazendo do dinheiro público aqui na Câmara, para que o Executivo possa fazer bom uso deste valor em prol da nossa população”, destaca.

 

 




Publicado em: 07 de abril de 2020

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Fique por dentro

Outras Notícias

14 de agosto de 2020