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Informações da Solicitação


Protocolo: 6

Tipo de Manifestação: Denúncia

Resumo da Solicitação: Descaso com o transporte público

Forma de Recebimento da Resposta: Via Telefone (informar telefone no formulário)

Data da Solicitação:13/09/2024 08:22



Providências

Data Status Descrição
13/09/2024 08:22 Pendente Aguardando providências.
19/09/2024 14:21 Aberta

Boa tarde Sra. Mirelle!

 Em atenção à informação requerida através da OUVIDORIA da Câmara Municipal de Araras, orientamos abrir um protocolo em:

 OUVIDORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARAS (https://araras.sp.gov.br/ouvidoria)

  • Endereço: Rua Pedro Álvares Cabral, 83 - Centro - CEP 13600-901

Ou através do APP - Ouvidoria Araras (Google Play/App Store)

 

Agradecemos pelo contato e seguimos à inteira disposição!

Divisão de Controladoria e Ouvidoria

Câmara Municipal de Araras


19/09/2024 14:21 Concluído

Prazo

SOLICITAÇÃO CONCLUÍDA EM 6 DIA(S)

Prazo Início Fim Atualização Justificativa
20 16/09/2024 07/10/2024 13/09/2024 Prazo inicial padrão de 10 dias