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Informações da Solicitação


Protocolo: 7

Tipo de Manifestação: Denúncia

Resumo da Solicitação: Servidor Publico que prevarica na Prefeitura de Araras

Forma de Recebimento da Resposta: Via Telefone (informar telefone no formulário)

Data da Solicitação:07/05/2025 16:44



Providências

Data Status Descrição
07/05/2025 16:44 Pendente Aguardando providências.
12/05/2025 14:43 Em andamento

 

 Prezado Sr. ANTONIO CARLOS DOS SANTOS, 

 

Em atenção ao contato realizado através da OUVIDORIA da Câmara Municipal de Araras, cumpre-nos informar que não foi encontrado anexos cadastrados na mensagem, fato que impossibilita apuração da denúncia.

 

Dessa forma, aguardamos seu retorno com as informações complementares no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que possamos dar continuidade ao processo de apuração.

 

Agradecemos seu contato e seguimos à inteira disposição.

 

Divisão de Controladoria e Ouvidoria

 Câmara Municipal de Araras

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


21/05/2025 10:59 Concluído

Prezado Sr. ANTONIO CARLOS DOS SANTOS

Informamos que, devido à ausência de manifestação dentro do prazo estipulado, este atendimento será encerrado por falta de interação.

Caso ainda necessite de esclarecimentos ou queira dar continuidade à demanda, estamos à disposição através da abertura e registro de novo protocolo.

Agradecemos seu contato e seguimos à inteira disposição.

Atenciosamente, 

Divisão de Controladoria e Ouvidoria

Câmara Municipal de Araras



Prazo

SOLICITAÇÃO CONCLUÍDA EM 13 DIA(S)

Prazo Início Fim Atualização Justificativa
20 08/05/2025 27/05/2025 07/05/2025 Prazo inicial padrão de 10 dias