Drª Deise Olímpio

( Deise Aparecida Olimpio de Oliveira)



Imagem do vereador

Deise Aparecida Olimpio de Oliveira

INFORMAÇÕES

Profissão:
Advogada

Data de Nascimento: 14/08/1979

Endereço para correspondência:
Avenida Zurita, 181 - Belvedere CEP: 13601-020 - Araras - São Paulo

FALE COM O VEREADOR

Seja bem vindo! Fale com o seu vereador Drª Deise Olímpio e expresse sua opinião através de sugestões e críticas ou obtenha informações sobre os trabalhos realizado pelas comissões Permanentes ou Temporárias. Para isso no link abaixo!

   Envie sua mensagem

Veja Também

Proposituras de Deise Aparecida Olimpio de Oliveira

BIOGRAFIA

Natural: Araras - SP

 

Mandatos:

Em 2016 foi eleita Vereadora pelo PSC de Araras, obtendo 1.832 votos para exercer o mandato de 2017 a 2020, durante a 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Araras.

Em 2020 foi eleita Vereadora pelo DEM de Araras, obtendo 1.564 votos para exercer o mandato de 2021 a 2024, durante a 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Araras.

 

E-mail: deiseolimpio@araras.sp.leg.br

Atendimento Gabinete: (19) 98311-4451

 

Assessor de Vereador: Vitor Moro

Chefe do Gabinete: Emanuelle Cristine Gomes

 

A Vereadora Dra. Deise Olimpio foi eleita em 2016 pelo Partido Social Cristão (PSC), na coligação “Certeza de Progresso”, com 1.832 votos para exercer o mandato na Gestão 2017-2020.
 
Deise Aparecida Olimpio de Oliveira é ararense, nasceu no dia 14/08/1979. É advogada, formada em 2005 pela Faculdade de Direito de São Carlos/SP e casada com o engenheiro Alex Rodrigues de Oliveira, com o qual possui os filhos: Luis Gustavo Rodrigues de Oliveira e Isabella Vitória Rodrigues de Oliveira.
 
Foi rotariana por mais de 10 anos, sendo uma das  fundadoras do Rotary Club de Araras Alvorada, onde prestou acompanhada de seus companheiros rotarianos relevantes serviços à comunidade ararense. Foi presidente do Rotary Club de Araras Alvorada no ano-rotário 2010/2011, trabalhando em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Município de Araras na campanha do Agasalho.
 
É evangélica pertencente a Igreja do Evangelho Quadrangular em Araras desde agosto de 1996, onde também participa de atividades sociais junto à igreja e integra uma “Equipe de Advogados Voluntários” junto à I.E.Q Araras, prestando serviços gratuitos exclusivamente de orientação jurídica às pessoas.
 
Em 2016 filiou-se pela primeira vez, ao PSC – Partido Social Cristão e disputou seu primeiro pleito (Dra. Deise Olimpio - 20.777), obtendo a 5ª melhor votação, participando da história política de Araras, pois esta é a primeira Legislatura em que há três vereadoras, o que representa mais de 25% da Câmara Municipal de Araras.
 
É filiada ao partido Democratas desde abril de 2020, participou de seu segundo pleito nas eleições de 2020, sendo reeleita com 1564 votos. Dra. Deise Olimpio desde que assumiu a sua cadeira no legislativo de Araras luta pelo combate à violência contra as mulheres, crianças e adolescentes, pela luta dos direitos dos deficientes e pela família ararense.
 
É autora de mais de 10 leis em defesa das mulheres entre tantas outras que tem trabalhado pela população de Araras.

 

Com informações da assessoria do Gabinete da vereadora.



Últimas notícias relacionadas com o Vereador

+Veja mais notícias


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!