Homenagem da Câmara Municipal aos profissionais da saúde de Araras!

Notícias



Câmara volta a funcionar em horário normal e mantém suspenso atendimento presencial ao público

O horário de funcionamento da Câmara é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30
Visualize fotos

O Poder Legislativo de Araras-SP retoma, nesta quarta-feira, dia 13 de agosto de 2020, o horário normal de funcionamento, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30, porém somente com atividades internas e ainda sem o atendimento presencial ao público na recepção e nos Gabinetes dos vereadores. A medida vai até o dia 31 de agosto e foi publicada nesta terça-feira (12) no Diário Oficial do Município.

A retomada do funcionamento normal do expediente na Câmara é em razão da cidade de Araras-SP ter saltado da fase vermelha para a fase amarela do Plano São Paulo de Flexibilização de retomada gradual da economia.

Entretanto, seguindo ainda o protocolo de segurança, no que diz respeito ao atendimento ao público, permanecem as mesmas regras estabelecidas anteriormente. Segue proibido o atendimento presencial na recepção e nos Gabinetes dos vereadores. O munícipe pode entrar em contado diretamente no celular particular do vereador ou pelo telefone do Legislativo 3543-3300.

As sessões ordinárias e extraordinárias continuarão sendo realizadas sem a presença do público, apenas com o comparecimento dos vereadores e servidores considerados indispensáveis para a realização das sessões com uso de máscaras, utilização de álcool em gel e distanciamento das mesas. Também estão proibidas as realizações de sessões solenes, sessões da Câmara Jovem, Câmara da Terceira Idade e audiências públicas.

 As sessões ordinárias realizadas as segundas-feiras, às 19h, são transmitidas ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET, no site, Facebook e Youtube da Câmara, na Rede Opinião de TV e na Rádio Araras FM.

 

 




Publicado em: 12 de agosto de 2020

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Fique por dentro

Outras Notícias

14 de agosto de 2020