Carlos Alberto Jacovetti



Imagem do vereador

Carlos Alberto Jacovetti

BIOGRAFIA

CARLOS ALBERTO JACOVETTI

Carlos Alberto Jacovetti, nasceu em Araras-SP no dia 1º de novembro de 1959. É esposo, pai de um filho, engenheiro civil e vendedor de projetos. Atualmente é aposentado e reside em Santa Rita do Passa Quatro, onde possui uma área de camping.

Foi no ano de 2007 que Jacovetti iniciou suas atividades na política filiando-se ao Partido Social Democrata Cristão (PSDC). Nas eleições de 2008 participou como candidato a vereador sendo eleito com 865 votos.

Em 2010 na eleição suplementar participou como candidato a vice-Prefeito na chama do candidato a prefeito Nelson Dimas Brambilla e foi eleito. Trabalhou durante um ano como secretário de serviços públicos urbanos e rurais de Araras em 2011. Em 2012 disputou a reeleição e foi reeleito.

Em 2016 decidiu disputar uma vaga no legislativo e obteve 818 votos pelo partido REDE – Sustentabilidade, sendo eleito vereador e foi vice-Presidente da Câmara Municipal no biênio 2017/2018. No biênio seguinte, 2019/2020 foi eleito presidente da Câmara Municipal.

O trabalho de Jacovetti sempre foi pautado na legalidade, moralidade, impessoalidade e na eficiência na aplicação do dinheiro público e também no bem-estar social.

 

 

 




Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!