Pressione Esc para fechar o menu.

Redes Sociais:

Selo Transparência

Notícias

Zé Bedé reivindica melhorias para Jardim Flamboyant


Vereador visita o bairro junto com o prefeito Dr. Nelson Dimas Brambilla atendendo reivindicações dos munícipes
 
 
   O vereador Carlos José da Silva Nascimento (Zé Bedé) está reivindicando melhorias para o Jardim Flamboyant. Na manhã de sábado (23), o vereador cumpriu uma agenda no bairro com o prefeito Dr. Nelson Dimas Brambilla para que a população apresentasse suas reivindicações.
 
   O encontro contou com a presença de cerca de 30 moradores e teve a participação ainda do secretário municipal de Governo, Vanderlei Nascimento e o engenheiro da secretaria municipal de Planejamento, Oscar Emílio Ruegger Neto.
 
    O morador José Messias do Nascimento agradeceu o apoio do vereador Zé Bedé, que viabilizou a reunião com o prefeito. “Há muito tempo um prefeito não vinha em nosso bairro e isso foi possível com o apoio do vereador”, comentou.
 
    Ele explicou que o Jardim Flamboyant está esquecido e precisa realmente de uma atenção da administração.
 
    Uma das reivindicações é a construção de uma praça, a qual o vereador já protocolou uma indicação citando que essa obra poderá ser feita com as pequenas empreiteiras que estão sendo contratadas na cidade. Os moradores pediram ainda ampliação do itinerário dos ônibus no bairro.
 
    Dr. Brambilla elogiou a movimentação popular para fazer as reivindicações. “Esse é o caminho, a população realmente precisa se organizar, criar uma associação para poder pleitear junto ao poder público o que de é direito”, comentou.
 
   O prefeito também entendeu a situação que a população do bairro está enfrentando e se comprometeu na medida do possível atender as reivindicações. “Percebe que esse bairro ficou isolado. Existe apenas um acesso. Na verdade, precisamos construir quiosques, calçadas, e a área de reserva legal no local é um privilégio, mas antes de afirmar qualquer compromisso, o pessoal do planejamento irá no local para elaborar o projeto adequado” reiterou.
 
    O vereador lembrou que esse é o trabalho que precisa ser feito pelo Poder Legislativo. “Temos que fiscalizar o Poder Público, mas também ajudar a população para que suas reivindicações sejam atendidas, não apenas na época de eleições”, disse Zé Bedé.
O Zé Bedé afirmou que é justa a reivindicação e se comprometeu a dar atenção ao bairro.
 
    Foi agendada para o dia 27 de agosto, às 9 horas, uma nova reunião com a população do bairro, onde contará com a presença do vereador Zé Bedé, prefeito Dr. Brambilla e representantes das autarquias do Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras) e do TCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Araras), além de representantes da Secretaria de Planejamento, que estarão apresentando projetos de melhorais para o local.
 
Assessoria do vereador
 
 FOTO (Oscar Emílio Ruegger Neto, Zé Bedé, José Messias do Nascimento, Prefeito Nelson Dimas Brambilla e Vanderlei Nascimento) – Crédito: Kleber AP. Luzetti
 Carlos José da Silva Nascimento (Zé Bedé) Vereador – PT
Gabinete do Vereador  Avenida Zurita, 181 - Belvedere - Cx. Postal 408 | Cep: 13601-020 - Araras - SP | Fone/fax: (19) 3543-3300 ContatoVereador Zé Bedé – (19) 9763-9746
 e-mails: vereadorzebede@gmail.com,  zebede@camara-araras.sp.gov.br
 Assessoria do Vereador:
Chefe de Gabinete : Kleber Aparecido Luzetti (19) 9626-7887
Kleberluzetti.advogado.araras@gmail.com
 Assessora: Fernanda Rodrigues (19) 9320-4980
 


Publicado em: 26 de julho de 2011

Publicado por: Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

Estão abertas as inscrições para o 1º Fórum Interestadual de Transparência no Setor Público que acontecerá na Câmara Municipal de Monte Sião nos dias 7 e 8 de julho. Todos os participantes receberã...

Leia Mais

A Câmara Municipal de Araras manifesta sua solidariedade ao prefeito Irineu Norival Maretto, que apresentou, na madrugada desta terça-feira (23), um quadro de insuficiência respiratória aguda em su...

Leia Mais

Na 21ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (22), os vereadores da 19ª Legislatura da Câmara Municipal de Araras aprovaram o Projeto de Lei nº 54/2026, que dispõe sobre a disponibilização d...

Leia Mais

Os vereadores da Câmara Municipal de Araras aprovaram, na 21ª Sessão Ordinária, que ocorreu na segunda-feira (22), o Projeto de Lei nº 46/2026, que institui o Dia Municipal de Conscientização e Pre...

Leia Mais

Foi aprovado, durante a 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araras, o Projeto de Lei nº 36/2026, de autoria do presidente do Legislativo, o vereador Rodrigo Soares (MDB), e a vereadora Ana...

Leia Mais

Os vereadores da Câmara Municipal de Araras aprovaram durante a 21ª Sessão Ordinária, que aconteceu na segunda-feira (22), o Projeto de Lei nº 27/2026, de autoria do Poder Executivo. O texto em qu...

Leia Mais