Homenagem da Câmara Municipal aos profissionais da saúde de Araras!

Câmara aprova a instituição do “Dia do Trilheiro” no calendário de eventos de Araras

A proposta aprovada é do vereador Jackson de Jesus

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na noite da última segunda-feira (6), durante a 9ª sessão extraordinária de 2020, o projeto de lei de autoria do vereador Jackson de Jesus que institui no calendário oficial de eventos do município de Araras, o “Dia do Trilheiro”, a ser comemorado sempre em alguma data do mês de janeiro.

De acordo com a lei, a finalidade é realizar eventos de trilhas e ações, incluindo passeios, que beneficiam as entidades assistenciais e associações de Araras com o apoio e a divulgação do Poder Executivo. “O intuito é aumentar e aproximar as pessoas que praticam essa modalidade, além de fomentar o turismo na cidade com eventos relacionados a trilha”, justifica o vereador Jackson de Jesus.

Normalmente o piloto de trilha gosta de chuva, lama e enfrenta desafios naturais buscando adrenalina e emoção.

Publicado em: 07 de abril de 2020

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA