Homenagem da Câmara Municipal aos profissionais da saúde de Araras!

Praça do Jardim Planalto receberá o nome de “Ondina Câmara do Espirito Santos”

A proposta do vereador Marcelo de Oliveira foi aprovada por unanimidade na 26ª sessão ordinária de 2020

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na última segunda-feira (03), o projeto de lei de autoria do vereador Marcelo de Oliveira (Republicanos) que denomina o “Sistema de Lazer 3” do Jardim Planalto, em Araras-SP, de "Ondina Câmara do Espírito Santo".

Nascida em Rio Claro-SP, no dia 28 de junho de 1946, mudou-se com a família para Araras-SP ainda criança, onde casou-se com João do Espírito Santo e teve quatro filhos: Nilton, Roseli, José Irineu e Breno Renato.

Ondina foi funcionária pública municipal, atuando como servente na Escola Estadual Vicente Casale Padovani, no bairro Narciso Gomes e na EMEIEF “Lions Clube”, na Vila Dona Rosa Zurita.

Também integrou a equipe de vôlei adaptado da Terceira Idade de Araras da Secretaria Municipal de Esportes de Araras-SP participando de vários campeonatos e conquistando inúmeras medalhas, onde recebeu o apelido de CICA.

Ondina faleceu no dia 18 de outubro de 2019, vítima de parada cardíaca.

Publicado em: 04 de agosto de 2020

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA